Processo Seletivo para Educador Social é divulgado pela Prefeitura de Buritis - MG

Oportunidade para pedagogos: vagas temporárias oferecem carga horária de 40 horas semanais e remuneração atrativa. Além da formação, experiência e análise de currículos são critérios fundamentais.
Terça-feira, 20 de janeiro de 2026
Processo Seletivo para Educador Social é divulgado pela Prefeitura de Buritis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anuncia a abertura de um Processo Seletivo, destinado à contratação temporária para as atividades de Educador Social.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha licenciatura plena em Pedagogia e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.

A carga horária prevista é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.800,00.

Inscrição e Seleção

Os interessados podem se inscrever entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2026, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Central, nº 508, Centro, Buritis/MG. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência, com base na análise dos currículos.

Vigência

O processo seletivo terá validade de acordo com o previsto no parágrafo 1º, do artigo 4º da Lei Complementar Municipal nº 107/2015, após a data da publicação da homologação do processo seletivo.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Informação também em áudio: clique e ouça o podcast.

Compartilhe: