Processo Seletivo para Docentes é aberto pela Prefeitura de Sulina - PR

Interessados em participar devem realizar inscrições na unidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro do município.
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 às 14h28
Processo Seletivo para Docentes é aberto pela Prefeitura de Sulina - PR

Com três vagas disponíveis, a Prefeitura Municipal de Sulina, no Paraná, torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível técnico e superior.

Esta seleção refere-se aos cargos de Professores nas áreas de atuação e Letras Inglês (1); Artes (1) e Informática (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.241,78.

Para participar, is interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 05 a 20 de dezembro de 2019, na unidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Antônio Dionísio Reichert, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, no horário de Brasília - DF e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$30,00.

Já para classificar os participantes inscritos serão realizadas três etapas, compostas por Prova de Títulos, de caráter classificatório; Experiência Profissional na área em que se inscreveu, de caráter classificatório; e Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, onde os candidatos deverão apresentar uma aula de seis minutos para a banca.

Vale ressaltar que a realização da Prova de Títulos e da Experiência Profissional estão previstas para serem realizadas no dia 27 de dezembro de 2019.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: