Processo Seletivo para docente é Comunicado pela FURB - SC

Inscrições devem ser feitas exclusivamente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 10h22
Processo Seletivo para docente é Comunicado pela FURB - SC

Do dia 2 a 8 de junho de 2017, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor, por tempo determinado, na área de Clínica Odontológica.

Os interessados devem se inscrever das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108. A taxa de inscrição será de R$ 136,68.

Poderão participar candidatos portadores de diploma de Graduação, devidamente registrado, em Odontologia e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização em Endodontia ou Mestrado em Odontologia (Área de Concentração em Endodontia ou Clínica Integrada).

O docente desenvolverá suas atividades no Departamento de Odontologia, no Centro de Ciências da Saúde, e ministrará as disciplinas de Endodontia Pré-Clínica, Endodontia Clínica, Clínica de Endodontia de Molares, Clínica Odontológica I, Clínica Odontológica II, Estágio Clínico Integrado I e Estágio Clínico Integrado II.

A remuneração do profissional selecionado será de R$ 38,62 a hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A jornada de trabalho, por sua vez, dependerá das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação, área de atuação ou disciplinas a serem trabalhadas.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva e Prova de Títulos. O sorteio dos pontos da Prova Objetiva está previsto para o dia 19 de junho de 2017, às 8h30, no Campus I, enquanto sua aplicação ocorrerá no dia posterior, no mesmo horário, no Campus III.

Já a avaliação dos títulos deverá ser realizada pela Banca Examinadora designada com base nos comprovantes entregues pelos candidatos no ato da inscrição, observada a atribuição de pontuação imposta.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo para contratação de Professor em caráter temporário será de dois anos, conforme o edital completo disponibilizado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: