Processo Seletivo para cuidador social é anunciado em Santa Izabel do Oeste - PR

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 13h44
Processo Seletivo para cuidador social é anunciado em Santa Izabel do Oeste - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, divulgou nesta quarta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para cuidador social, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo e idade igual ou superior a 18 anos. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$1.624,23, referente a jornada de trabalho em escala de 24x72 horas, com plantões noturnos e de finais de semana.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 8 de junho de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, nas dependências da Secretaria da Assistência Social, na sede da Prefeitura Municipal.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, composta por análise de títulos e avaliação psicológica, prevista para ser aplicada no dia 21 de junho de 2022, na cidade de Santa Izabel do Oeste.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: