Processo Seletivo para contratação temporária é anunciado pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

Remuneração do profissional admitido no cargo deverá ultrapassar os R$ 14 mil mensais
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 09h49
Processo Seletivo para contratação temporária é anunciado pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

A Prefeitura de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissional com formação de nível superior.

O cargo disponível é o de Médico Clínico Geral, e aquele que for admitido na função deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 14.617,44 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer a oportunidade deverão realizar as candidaturas no período de 27 de setembro de 2021 até 30 de novembro de 2021. As inscrições serão recebidas apenas de maneira presencial na Secretaria de Administração, Planejamento e Inovação, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, que fica localizado na Avenida Rio das Antas, nº185, Centro.

No local, o atendimento acontece nos horários de 13h30 às 17h. Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é preciso também possuir registro no conselho fiscalizador da profissão.

Classificação e vigência

A classificação dos concorrente deverá ocorrer por meio de análise de títulos e, caso ocorra empate entre os candidatos, será levado em consideração aquele que obtiver o maior número de pontos na soma de cursos de aperfeiçoamento, maior número de filhos de até 16 anos, possuir requisito especificado no edital ou tiver maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano de 2021, com possiblidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: