Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais é anunciado pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

Inscrições ocorrem em breve e devem ser realizadas de forma online ou presencial; confira os requisitos
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 12h05
Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais é anunciado pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de São José da Boa Vista anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco vagas, além de formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental incompleto.

Esta seleção oferece oportunidades na função de Auxiliar de Serviços Gerais, onde os contratados em jornadas de 40 horas semanais, vão receber remuneração mensal no valor de R$ 1.412,06.

Vale ressaltar que a contratação será pelo período de dois anos, a qualquer tempo no interesse da Administração.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, a partir da 4º série.

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 20 de março de 2024, de forma online, pelo e-mail rh@saojosedaboavista.pr.gov.br, de forma presencial, na Divisão de RH da Prefeitura, sendo de segunda a sexta-feira das 09h até as 11h30 e das 13h até as 17h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por de análise de experiência profissional e escolaridade, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período. Mais detalhes sobre esta seleção você confere no documento oficial disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: