Processo Seletivo para assistente alfabetizador é aberto pela Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 14h24
Processo Seletivo para assistente alfabetizador é aberto pela Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR

A Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, no estado do Paraná, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de assistente alfabetizador a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo no curso de formação de docentes ou equivalente ou nível superior em pedagogia e licenciaturas (completo ou em andamento), idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, sejam brasileiros, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de cinco horas semanais, não podendo ultrapassar 40 horas, e o valor a ser paga é de R$ 150,00 por turma.

Inscrição, seleção e atribuições

As inscrições serão realizadas no período de 29 a 31 de março de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, mediante a entrega da documentação exigida no edital. não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: análise de currículo comprovado. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: cumprir carga horária de acordo com as diretrizes e especificidades do programa; auxiliar o professor alfabetizador nas atividades estabelecidas e planejadas por ele; acompanhar o desempenho escolar dos alunos, inclusive efetuando o controle da frequência; elaborar e apresentar à coordenação, relatório dos conteúdos e atividades realizadas mensalmente; entre outras.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: