Processo Seletivo para agente sanitário é aberto pela Prefeitura de Curiúva - PR

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas em quatro dias
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 11h06
Processo Seletivo para agente sanitário é aberto pela Prefeitura de Curiúva - PR

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Curiúva, no estado do Paraná, divulga oito vagas para o cargo de agente sanitário. Os profissionais contratados atuarão no combate da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, não tenham sido demitidos por justa causa ou por terem causado danos ao erário nas esferas federal, estadual ou municipal da administração direta ou indireta, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.513,39 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. O contrato será pelo período de três meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, em Regime Especial de Contratação.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 13 de julho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail rh@curiuva.pr.gov.br. Vale ressaltar que não serão recebidas as candidaturas de profissionais que se encaixem nos grupos de risco da Covid-19.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise curricular. Os 16 primeiros candidatos que atingirem a marca de 50 pontos, serão convocados para avaliação psicológica, de caráter eliminatório.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Determinar a correção de irregularidades nas áreas de vigilância sanitária e adoção de providências saneadoras ou repressivas para o resguardo da saúde coletiva. Desenvolver ações de orientação e prevenção na área de vigilância sanitária e a emissão de pareceres técnicos relativos a inspeções desenvolvidas, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: