Processo Seletivo para admissão de estagiário é divulgado pela Prefeitura de Tomazina - PR

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes de nível superior matriculados no curso de fisioterapia, para atuação em carga horária de até seis horas diárias e 30 horas semanais
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 15h34
Processo Seletivo para admissão de estagiário é divulgado pela Prefeitura de Tomazina - PR

No período de 3 a 7 de maio de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tomazina, no estado do Paraná, destinado à admissão de estagiário matriculado em curso de ensino superior de fisioterapia.

Esta seleção busca formar cadastro reserva disponível na Secretaria Municipal de Saúde. O estudante contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de até seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 600,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, gratuitamente, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Tenente José Ribeiro, nº 99, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de avaliação, será realizada uma prova de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório, composta por dez questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 12 de maio de 2021, às 9h, na sede do Cras do município.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período ou rescindido a qualquer tempo, a critério do Município de Tomazina.

É importante destacar ainda que não podem concorrer os estudantes que estejam cursando o último semestre do curso, considerando-se que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de seis meses, prorrogável ou rescindível a qualquer tempo a critério da Prefeitura.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: