Processo Seletivo no campus de Camboriú é divulgado pelo IFC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de matemática; confira
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 13h04
Processo Seletivo no campus de Camboriú é divulgado pelo IFC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Professor Substituto, a fim de atuar no Campus Camboriú.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga, na área de conhecimento de matemática, nas disciplinas do curso superior de licenciatura em Matemática: Geometria espacial, Matemática fundamental II, Tecnologias digitais no ensino da matemática; Curso Técnico Integrado: Matemática e outras disciplinas correlatas a área.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em licenciatura em matemática e pós-graduação, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R5 5.831,21 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 18 de outubro de 2021, até às 18h, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: cgp.camboriu@ifc.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 18 de outubro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, na data prevista de 27 de outubro de 2021, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: