Processo Seletivo no Campus Campo Largo é anunciado pelo IFPR

Docentes com formação superior em diferentes áreas irão receber R$ 50,00 por hora-aula.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 14h23
Processo Seletivo no Campus Campo Largo é anunciado pelo IFPR

Em documento publicado hoje, 22, no Diário Oficial da União, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) anuncia abertura de Processo Seletivo destinado a preencher seis vagas referentes ao cargo de Professor Substituto.

Por período determinado, os profissionais graduados que obtiverem pós-graduação ou experiência nas áreas especificadas no edital disponível em nosso site farão jus à salário de R$ 50,00 por hora-aula.

No Curso Técnico em Agroecologia: Ensino Médio Integrado a Educação Profissional Técnica os docentes irão atuar, com carga horária de 20h a 65h, nas áreas de Planejamento e Gestão de Sistemas Agrários (1); Prática Profissional (1); Filosofia (1); Biologia (1); Bioconstruções (1); Produção Animal de Base Ecológica (1).

Os interessados deverão realizar o cadastramento e apresentar a documentação exigida no período de 29 a 31 de maio de 2017, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na Rua Engenheiro Tourinho, 829, Vila Solene, Campo Largo - PR. Os candidatos que optarem por encaminhar os documentos via postal têm até o dia 30 do mesmo mês para efetuar a postagem.

A classificação irá consistir em análise de curriculum vitae a ser realizada pela Comissão Julgadora.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: