Processo Seletivo na cidade de Botucatu é divulgado pela Famesp - SP

Seleções buscam o provimento de uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais
Quarta-feira, 19 de julho de 2023 às 11h39
Processo Seletivo na cidade de Botucatu é divulgado pela Famesp - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar - Famesp, no estado de São Paulo abre um novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de nível fundamental.

Esta seleção busca contratar um Auxiliar de Serviços Gerais para prestar serviços no Centro de Saúde Escola, unidade auxiliar da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais a FAMESP mantenha convênios na cidade.

A admissão será realizada pelo Regime Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, onde o profissional deve atuar em carga de 20 horas semanais, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 775,00.

Para participar, os interessados precisam realizar as inscrições de forma online, pelo site da Famesp, a partir de hoje (19) até o dia 28 de julho de 2023. A confirmação de participação será realizada por meio do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão avaliados em única etapa, composta pela avaliação escrita, prevista para ocorrer no dia 3 de agosto de 2023, no Campus Universitário da UNESP, sito à Avenida Prof. Montenegro, s/n, Distrito de Rubião Jr.

A avaliação será composta por 30 questões nas áreas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos gerais.

Esta seleção tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo você encontra no edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: