Processo Seletivo na área da saúde é retificado em Campina Grande do Sul - PR

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 16h59
Processo Seletivo na área da saúde é retificado em Campina Grande do Sul - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campina Grande do Sul retifica Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

Segundo o documento (Retificação I), deve-se alterar a carga horária de Terapeuta Ocupacional para 30 horas semanais.

De acordo com o edital, esta seleção visa preencher sete vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível médio: Auxiliar de Saúde Bucal (1); Técnico de Enfermagem (1);
  • Nível superior: Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Psicólogo (2); Terapeuta Ocupacional (1).

Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada varia entre R$ 1.606,56 a R$ 4.641,14, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Vale ressaltar que além da escolaridade exigida, em alguns casos é necessário ter registro no conselho competente, e curso específico.

Como participar

Os interessados deveriam se inscrever no período de 13 a 24 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: