Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Salgado Filho - PR

Candidatos inscritos devem ser selecionados mediante análise de títulos e experiência profissional na área pleiteada; confira
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 11h00
Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Salgado Filho - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Salgado Filho torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de enfermeiro, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário a graduação em enfermagem e registro no respectivo conselho de classe.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.701,58 mais R$ 910,28 de adicionais.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está participar da equipe multidisciplinar, nas diversas atividades que visam o aprimoramento e o desenvolvimento das atividades de interesse da entidade; identificar as necessidades de enfermagem, programando e coordenando as atividades da equipe de enfermagem, visando a preservação e recuperação da saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Para se inscrever

Para os interessados em participar, as inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 18 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 17 de dezembro do mesmo ano, por meio do site da Prefeitura, ou de forma presencial, no setor de protocolo, munido de todos os documentos, devidamente digitalizados em formato de PDF.

Seleção

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e experiência profissional na área pleiteada, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos.

Validade

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: