Processo Seletivo na área da Saúde é divulgado em São José da Boa Vista - PR

Segundo o edital são duas vagas para os cargos de Enfermeiro e Agente de Combate às Endemias
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 17h21
Processo Seletivo na área da Saúde é divulgado em São José da Boa Vista - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de São José da Boa Vista divulga a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de dois profissionais da área da saúde com nível médio e superior, além de formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro (1) e Agente de Combate às Endemias (1). Quando contratado, o profissional irá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a uma remuneração mensal no valor de R$ 1.705,93 a R$ 2.672,09.

Inscrição e Seleção

Os interessados em se inscrever no Processo Seletivo devem solicitar sua participação através do email da Divisão de Recursos Humanos: rh@saojosedaboavista.pr.gov.br ou pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, encaminhando a ficha de inscrição e documentos no período de 9 a 22 de maio de 2022. Para as inscrições presenciais deverá o candidato observar os dias e o horário do expediente da Prefeitura, sendo de segunda a sexta-feira das 09h até as 11h30 e das 13h até as 17h.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise de currículo, com critérios de pontos definidos no edital

Vigência

O presente processo seletivo terá vigência por dois anos prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: