Processo Seletivo na área da saúde é anunciado pela Fahece - SC

Além da remuneração mensal, os profissionais contratados terão oito benefícios diferentes
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 11h40
Processo Seletivo na área da saúde é anunciado pela Fahece - SC

Por meio de Processo Seletivo, a Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece) divulga cinco vagas para o cargo de técnico em enfermagem I, na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico em enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), experiência mínima comprovada no cargo de seis meses em unidade hospitalar, além de aptidão física e mental para o exercício da função, entre outros requisitos detalhados no edital.

Aos aprovados e contratados, o salário base mensal ofertado será de R$ 2.392,00, mais vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácias. A carga horária a ser cumprida é de 44 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas a partir das 9h do dia 2 até às 24h do dia 5 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição (classificatória e eliminatório), e comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental (classificatória e eliminatória).

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: prestar assistência de enfermagem ao usuário sob supervisão do enfermeiro; prestar assistência de enfermagem seguindo a Sistematização da Assistência de Enfermagem e especificidade da área de atuação; executar prescrição médica e de enfermagem, realizar anotações de enfermagem e demais registros de rotina da unidade, entre outras.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados da publicação do documento, com possibilidade de prorrogação por igual período a critério da Fahece.

Informações complementares você encontra no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: