Processo Seletivo na área da educação tem edital divulgado pela Prefeitura de Terra Roxa - PR

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 22h46
Processo Seletivo na área da educação tem edital divulgado pela Prefeitura de Terra Roxa - PR

A Prefeitura de Terra Roxa, no estado do Paraná, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de sete assistentes de alfabetização voluntários do Programa Tempo de Aprender.

Poderão participar professores alfabetizadores do 1º e 2º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação em pedagogia; professores da rede com disponibilidade de carga horária e profissionais com curso de magistério em nível médio.

O valor da retribuição a ser paga é de R$ 150,00 por turma/ mês e carga horária a ser cumprida é de cinco horas semanais por turma.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de março de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na rua Azauri Guedes Pereira, nº 588, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de currículo comprovado, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 20 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: