Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Seleção busca preencher oito vagas dentre profissionais de ensino médio e de nível superior para atuação nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 17h54
Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior para atuação nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

No total, são ofertadas oito vagas dentre os cargos de tradutor e intérprete de libras de nível médio (1); coordenador pedagógico para atuar nos Centros de Educação Infantil (1); pedagogo/Atendimento Educacional Especializado - AEE (1); pedagogo/Sala de Atendimento Pedagógico - SAP (1); professor de ensino fundamental - língua inglesa (1); administrador escolar (1); professor de ensino fundamental - arte (1) e professor de ensino fundamental - arte-música para atuar com turmas do ensino fundamental e da educação infantil (1).

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 3.067,80 e R$ 3.681,35.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 18 do mesmo mês, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único e em formato PDF, para o endereço eletrônico: edital010@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

É importante destacar que a classificação dos inscritos consistirá na análise e pontuação dos documentos enviados na ocasião das inscrições, de acordo com os seguintes critérios: habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) em Educação Infantil e na área da educação, além de tempo de serviço. No caso de igualdade de pontos obtidos, terá preferência o profissional com maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: