Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Itapoá - SC

Seleção é destinada á contratação de Professor na disciplina de Língua Portuguesa
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 12h03
Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Itapoá - SC

A Prefeitura Municipal de Itapoá (SC), junto à Secretaria de Educação, torna público Processo Seletivo, para formação de cadastro reserva de Professor a fim de atuar na Rede Municipal de Ensino, por tempo determinado.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior no curso de Licenciatura plena em Letras - Português.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o profissional fará jus à remuneração de até R$ 3.004,28, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 448,40.

As candidaturas serão recebidas no período de 19 a 27 de fevereiro de 2020, em dias úteis, das 8h às 14h, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nº 430, Centro, Município de Itapoá - SC.

Este Processo Seletivo contará com prova técnica, de caráter classificatório e eliminatório, que está prevista para ser realizada no dia 1º de março de 2020; e uma prova de títulos com caráter classificatório.

Dito isto o conteúdo programático é composto por questões conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, a partir do programa de Organização e Legislação Educacional e Língua Portuguesa e Literatura.

O prazo de validade desta contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: