Processo Seletivo na área da educação é divulgado em Salto do Lontra - PR

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de assistente de alfabetização voluntário; confira
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 17h03
Processo Seletivo na área da educação é divulgado em Salto do Lontra - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Salto do Lontra, divulgou nesta quarta-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos estejam, no mínimo, no último ano do curso de formação de docentes do magistério ou possuam curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência. Quando contratado, o profissional receberá o valor referente ao ressarcimento de despesas de transporte e alimentação, que alterna entre R$ 150,00 e R$ 300,00 por turma, referente a jornada de trabalho diária de, no mínimo, 60 minutos por turma.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 29 de março de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 e das 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que tenha a maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de oito meses, partir da publicação deste edital.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: