Processo Seletivo na área da educação é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Interessados devem de atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Domingo, 31 de janeiro de 2021 às 12h55
Processo Seletivo na área da educação é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo Público Simplificado que visa a contratação de 11 profissionais da educação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura plena nas áreas exigidas, curso normal superior, idade mínima de 18 anos, nacionalidade brasileira, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, aptidão física e mental, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil - Pré-Escola (1); Professores de Ensino Fundamental nas áreas de: Arte (1); Ciências (1); História (1); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Física (1); Língua Inglesa (1); Geografia (1); Ensino Religioso (1) e Anos Iniciais (1).

O salário base mensal equivale a R$ 3.427,07 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição, seleção e atribuições

As inscrições serão realizadas no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail edital002@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise de habilitação e tempo de serviço. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: atuar de acordo com princípios de qualidade e ética, visando o constante alinhamento aos objetivos do município; potencializar as habilidades técnicas e específicas da atribuição profissional buscando capacitação e formação continuada, e também habilidades de gestão e cognição através do trabalho em equipe e polivalência; manter atualizados os indicadores e informações pertinentes à área de atuação, observando os procedimentos internos e legislação aplicável, visando à adequada e imediata disponibilidade dos mesmos, entre outras.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: