Processo Seletivo está aberto para contratação de estagiário no MP - PR

O classificado ocupará uma vaga existente junto à Promotoria de Justiça de Ubiratã - PR.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 10h39
Processo Seletivo está aberto para contratação de estagiário no MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiário de graduação em Direito.

Poderão se inscrever os alunos de Direito devidamente matriculados no 3º ano ou 5º semestre, em Instituição reconhecida pelo MEC.

O classificado ocupará uma vaga existente junto à Promotoria de Justiça de Ubiratã - PR com carga horária de 20h semanais sendo quatro horas diárias e receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor correspondente a R$ 980,00 e vale transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda à sexta-feira

As inscrições devem ser realizadas até amanhã dia, 30 de dezembro de 2017, na Promotoria de Justiça da Comarca de Ubiratã - PR, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h. Os documentos necessários para formalizar as inscrições são: fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição preenchida com os dados para o teste, fornecida pelo órgão ministerial e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O teste seletivo será composto por uma prova escrita e entrevista, a primeira está prevista para acontecer no dia 2 de dezembro de 2017, às 9h no Tribunal do Júri do Fórum de Ubiratã - PR, localizado na avenida na avenida Clodoaldo de Oliveira nº 1260, Centro, Ubiratã - PR.

Confira em nosso site o edital completo e obtenha mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: