Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Rio das Antas - SC

Documento publicado estabelece alteração no quadro de vagas ofertadas; confira
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 13h36
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Rio das Antas - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio das Antas, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - SC) anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), torna-se alterado o quadro de vagas, no qual passa a ofertar oportunidades entre os seguintes cursos: artes visuais; direito; educação física; enfermagem; farmácia; fisioterapia; letras; medicina veterinária; música; e pedagogia.

Processo seletivo

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada, além de residir no município local.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de R$ 80,00 correspondente ao vale alimentação.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 de fevereiro de 2024 até 1º de março de 2024, por meio do site do Ciee - SC.

Logo, os candidatos serão classificados dentro da área e com o curso o qual se inscreveu, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Desta forma, o contrato será firmado durante dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: