Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Brusque - SC

Candidatos devem se atentar pois Prova Objetiva teve a data de aplicação modificada.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 17h39
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Brusque - SC

A Prefeitura de Brusque - SC divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de Agente de Endemias.

Houve a alteração na Prova Objetiva que avaliara os candidatos em que a aplicação passa agora passa a ser na provável data do dia 25 de agosto de 2019, das 14h30 às 17h, nas dependências da E.E.B. João Hassmann, Rua Nicolau Hassmann, 150, Bairro Guarani, Brusque - SC.

Ao candidato que for admitido, terá que cumprir a carga horária semanal de 40 horas com a remuneração no valor de R$ 1.360,50, sendo que ainda há o valor de R$ 308,00 de vale alimentação.

Para que ocorra a ocupação da função é necessário que os candidatos possuam a formação completa em ensino fundamental e carteira nacional de
habilitação categoria AB.

As inscrições foram realizadas até o dia 26 de julho de 2019, em dias úteis, das 12h às 17h, na Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos, Rua Germano Schaefer, 4º andar, Praça da Cidadania, Centro, Brusque - SC.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: