Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Sapopema - PR

Seleção é destinada à contratação temporária de profissionais para o Programa Frente de Trabalho e Promoção Social
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 14h16
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Sapopema - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sapopema, por meio da Secretaria da Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais que estejam desempregados, a fim de atuarem no Programa Frente de Trabalho e Promoção Social.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, resida no município há pelo menos um ano, esteja em situação de desemprego e não esteja recebendo seguro desemprego ou qualquer tipo de benefício previdenciário por período igual ou superior a seis meses, entre demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 700,00, referente a jornada de trabalho atribuída em sete horas, distribuídas em cinco dias por semana.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e na Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir do dia 29 de junho de 2020 até o dia 17 de julho deste mesmo ano. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de avaliação, a Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar a análise das informações e procederá a classificação dos candidatos de acordo com os critérios estabelecidos.

Vigência

As atividades previstas no Programa Frente de Trabalho terão a duração de até 180 dias trabalhados. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: