Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rancho Alegre D'Oeste - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de engenheiro civil
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 14h53
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rancho Alegre D'Oeste - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rancho Alegre D"Oeste, por meio do Departamento Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de engenheiro civil, sob regime celetista.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: elaboração, supervisão, coordenação, execução e fiscalização dos trabalhos relacionados com obras públicas e construção em geral, executados diretas ou indiretamente pelo município, bem como a fiscalização das condições de trabalho, conservação e administração das estradas municipais; efetuar serviços de engenharia legal, perícias e arbitramento; desenvolver projetos na área de infraestrutura urbana, pavimentação, estradas, terraplanagem, complementares de edificações, coberturas e piscinas e demais atribuições especificadas no edital.

  • Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em engenharia civil e, respectivamente, registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.740,99.

  • Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 20 a 24 de julho de 2020, no Departamento Municipal de Administração, Setor de Recursos Humanos na Prefeitura, situado na Avenida Paraná, nº 530, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à prova de títulos, mediante entrega dos documentos especificados no edital, no local de inscrição, entre o período de 27 a 31 de julho de 2020, de acordo com os critérios de pontuação prescritos no edital.

  • Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação da seleção, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: