Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Mallet - PR

Seleção disponibiliza oportunidade para profissionais do cargo de técnico em segurança do trabalho
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 15h17
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Mallet - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mallet, por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de técnico em segurança do trabalho.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio profissionalizante. Caso contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 2.944,48, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 9 de junho de 2021 a 9 de julho deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato:

  • Mais idoso;
  • Que possuir o título de maior pontuação;
  • Que possuir o título com a segunda maior pontuação;
  • Sorteio.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período, contados da homologação da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: