Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Honório Serpa - PR

Seleção é destinada à contratação de servidores de níveis médio e superior
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 16h13
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Honório Serpa - PR

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais pelo prazo de 12 meses.

Há vagas disponíveis entre as funções de Visitador Social (4) e Supervisor de Equipe (1), para a implantação do Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, remunerado mensalmente no valor equivalente ao salário mínimo vigente. No entanto, na função de supervisor de equipe a remuneração mensal será no valor de R$ 2.100,00.

Para concorrer à uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo escolhido.

Os interessados devem realizar inscrições no período de 14 a 19 de fevereiro de 2020, no Departamento de Assistência Social, localizado na Avenida São Francisco, nº 385, Honório Serpa. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: