Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Doutor Ulysses - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 17h25
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Doutor Ulysses - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Doutor Ulysses, por meio do Departamento de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores, a fim de atuar na Escola Municipal do Campo Caraguatá.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em pedagogia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas entre os turnos matutino e vespertino referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,07.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 12 a 14 de abril de 2021, no Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Doutor Ulysses, situada a Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de um ano, contados a partir da data da contratação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: