Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Califórnia - PR

Seleção é destinada à contratação de profissional para exercício do cargo de professor de língua inglesa; confira
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 08h47
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Califórnia - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Califórnia, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de professores de língua inglesa, a fim de atuarem nas escolas de ensino fundamental e séries iniciais no ano letivo de 2021.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, o docente deverá exercer atividades didático pedagógicas relacionadas à disciplina.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua ou esteja cursando licenciatura em letras português - inglês ou letras inglês. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,08.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, mediante entrega da documentação especificada no edital, no período de 23 a 25 de novembro de 2020, dirigindo-se à Secretaria Municipal de Educação, situada na rua São Francisco, nº 84, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o contrato a partir de 2021 e terá vigência durante o ano letivo.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: