Processo Seletivo é realizado em Icaraíma por meio do MP - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 13h28
Processo Seletivo é realizado em Icaraíma por meio do MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na unidade da Promotoria de Justiça de Icaraíma.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que os candidatos sejam bacharéis em direito e estejam matriculados em curso de pós-graduação compatível com o estágio pretendido.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 4 a 11 de dezembro deste mesmo ano, mediante envio da documentação estabelecida no edital ao seguinte endereço de e-mail: icaraima.prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de escrita, na data prevista de 14 de dezembro de 2020, na Sala de Audiências, situada no Fórum de Icaraíma, às 9h.

A prova escrita de caráter eliminatório e classificatório terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: direito penal; direito processual penal; direito administrativo; direito civil; direito processual civil; direito constitucional e atuação extrajudicial.

Vale ressaltar que haverá etapa de entrevista a ser realizada na data prevista de 16 de dezembro de 2020, a partir das 10h, no Gabinete da Promotoria de Justiça local.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: