Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Itaiópolis, em Santa Catarina

Seleção conta com diferentes oportunidades reservadas para profissionais dos níveis de escolaridade Alfabetizado e Fundamental Completo e Incompleto.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 14h02
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Itaiópolis, em Santa Catarina

A Prefeitura de Itaiópolis, no Estado de Santa Catarina, anuncia que as inscrições para o Processo Seletivo que conta com oportunidades para profissionais dos níveis Alfabetizado e Fundamental Completo e Incompleto, foram prorrogadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro de 2019, diretamente no Departamento de Pessoal da Prefeitura, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Operacional; Motorista; Operador de Máquinas e Pedreiro; que devem atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 998,00 a R$ 1.467,36 ao mês.

Prova prática e avaliação de tempo de serviço serão os métodos utilizados para a classificação dos candidatos, e a previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 9 de fevereiro de 2019.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, válido por um ano e passível de prorrogação, podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: