Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Turvo - PR

Seleção é destinada à contratação de Professor e Professor de Educação Especial.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 10h36
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Turvo - PR

A Prefeitura Municipal de Turvo - PR, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo objetivando à contratação de Professor (3) e Professor de Educação Especial, para o ano letivo de 2019.

O Docente será lotado entre as seguintes unidades: CMEI Semente do Amanhã/ Escola Municipal do Campo João Miguel Maia na localidade de Faxinal de Boa Vista e Escola Municipal do Campo Santa Anita na localidade Saudade Santa Anita.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em Pedagogia ou Licenciatura Plena, acrescido do Curso de Magistério em Nível Médio, bem como Especialização em Nível de Pós-Graduação, na área de Educação Especial.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.445,39.

Os interessados devem efetuar inscrições no período entre 12 de agosto de 2019 a 6 de setembro de 2019, no setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, será aplicada a comprovação de Prova de Títulos. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por mais um ano letivo.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: