Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Pitangueiras - PR

Seleção é destinada à contratação de profissionais ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 14h38
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Pitangueiras - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pitangueiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Assistentes de Alfabetização a fim de atuarem, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender.

Logo, o profissional admitido, deve atuar de forma voluntária na Unidade Municipal de Ensino da rede municipal, em turmas do primeiro e segundo anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam formação na área de educação, de pedagogia ou letras em andamento ou completo, ou ensino médio na modalidade magistério.

Ao ser contratado, o voluntário deve exercer funções em até 40 horas semanais, distribuídas em cinco horas por turma, no qual poderá atuar em duas a oito turmas por semana. A remuneração será ressarcida no valor de R$ 150,00, correspondente a cada turma em que atuar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 17 e 18 de abril de 2023, na Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: