Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Pinhal de São Bento - PR

A oportunidade é para profissionais em nível fundamental e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 16h39
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Pinhal de São Bento - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pinhal de São Bento anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva com profissionais em nível fundamental e superior de forma temporária.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de Médico Veterinário (1) e Auxiliar de Serviços Gerais.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$1.397,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente o por meio eletrônico, no período de 16 de maio de 2022 até 3 de junho do mesmo ano, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida São Roque, 178, centro, Pinhal de São Bento/PR ou no e-mail pss@pinhaldesaobento.pr.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes para ambos os cargos serão avaliados mediante análise de currículo e experiências profissionais.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: