Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Palmeira - PR

Seleção é destinada à contratação de profissionais ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 11h42
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Palmeira - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Assistentes de Alfabetização a fim de atuarem no Programa Tempo de Aprender.

Logo, o profissional admitido, deve atuar de forma voluntária em turmas dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental da rede municipal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam formação concluída ou em andamento na área de educação, de pedagogia, licenciatura, ensino médio completo ou médio/magistério completo ou em andamento.

Ao ser contratado, o voluntário deve exercer funções em jornadas de cinco horas semanais por turma, no qual poderá atuar em no máximo oito turmas. A remuneração será ressarcida no valor de R$ 150,00, correspondente a cada turma atendida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 3 a 10 de maio de 2023, nas unidades escolares Municipais inscritas no Programa Tempo de Aprender, com atendimento das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: