Processo Seletivo é informado pela Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

Oportunidades de Estágio são exclusivas para estudantes de Nível Médio.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 12h53
Processo Seletivo é informado pela Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

Estão abertas inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu, no Estado do Paraná, que objetiva o preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório de Nível Médio.

Poderão se inscrever estudantes do curso de Técnico em Agropecuária, matriculados a partir do 2º ano do 2º grau na instituição de ensino, mencionada no edital de abertura disponível em nosso site.

O estudante selecionado terá jornada semanal de 20 horas, com Bolsa-Auxílio no valor de R$ 387,00, e os interessados devem se inscrever até às 15h do dia 31 de maio de 2017, por meio do site www.candidodeabreu.pr.gov.br

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Prova Teórica, prevista para o dia 5 de junho, nas dependências do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ao lado da Prefeitura Municipal, com duração de 3h.

O presente Processo Seletivo terá validade por 180 dias a contar da publicação de resultado final, podendo ser prorrogado por igual, de acordo com o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: