Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR na cidade de Matelândia

Seleção oferta oportunidade aos estudantes do ensino médio; confira
Sábado, 12 de fevereiro de 2022 às 16h37
Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR na cidade de Matelândia

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estudantes de nível médio, a fim de atuar na Secretaria das 1º e 2ª Promotorias de Justiça da Comarca de Matelândia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Os estudantes deverão atuar em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 918,40 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 de fevereiro de 2022 até às 18h do dia 21 de fevereiro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: matelandia.1prom@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursiva, no qual envolverá os temas de língua portuguesa, interpretação de texto, conhecimentos gerais (atualidades, história e geografia), noções básicas de informática e redação, além de entrevista.

É importante destacar que a prova está prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2022, das 8h30 às 11h30, no Salão do Tribunal do Júri desta Comarca de Matelândia.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: