Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR na cidade de Jaguapitã

Seleção oferta oportunidades aos estudantes do curso de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 15h00
Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR na cidade de Jaguapitã

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior de graduação em direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Jaguapitã.

Poderão participar desta seleção, os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 de dezembro de 2021 a 7 de janeiro de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise do currículo e histórico escolar, de caráter classificatório, além de entrevista e prova oral de forma individual, a ser realizada no dia 12 de janeiro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: