Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR com vaga para Almirante Tamandaré

Os interessados em se inscrever devem ter concluído o curso de graduação e estar matriculado em pós-graduação
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 16h56
Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR com vaga para Almirante Tamandaré

No estado do Paraná, o Ministério Público (MP - PR) recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito para atuar na 5ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré - Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Os interessados em se inscrever, devem ter concluído o curso de graduação e estar matriculado em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada; ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira; e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do MP.

A bolsa auxílio paga ao aprovado é de R$ 1.981,20, acrescida de R$ 198,00, referente ao auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 30 de julho de 2021, pelo e-mail: scacezarino@mppr.mp.br, informando os dados pessoais e demais informações solicitadas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Como forma de classificar os alunos inscritos será realiza uma prova teórica com questões objetivas e/ou discursivas sobre temas de direito, e entrevista.

O local e data das provas serão definidos em momento oportuno de acordo com o número de candidatos inscritos, sendo respeitados todos os critérios estabelecidos pela OMS para prevenção da contaminação pela Covid-19, com possibilidade de realização por meio de plataforma virtual (cujas regras serão definidas e comunicadas aos candidatos inscritos em temo oportuno).

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: