Processo Seletivo é divulgado pela Sanefrai em Santa Catarina

Profissional será contratado em caráter temporário, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 09h17
Processo Seletivo é divulgado pela Sanefrai em Santa Catarina

Por meio de Processo Seletivo, a Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo (Sanefrai), no estado de Santa Catarina, divulga vaga para o cargo de farmacêutico bioquímico durante o ano de 2020, com possibilidade de prorrogação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em farmácia com habilitação em análises clínicas, registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, sejam brasileiros natos ou naturalizados, terem idade mínima de 18 anos até o último dia da inscrição, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.446,49 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas, presencialmente, na Secretaria de Administração e Planejamento, departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, situado na avenida Rio das Antas, nº 185, Centro, no período de 31 de agosto a 30 de novembro de 2020, das 7h às 13h, em dia de expediente.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos e prática. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que obter maior número de pontos a título especialização na área específica de atuação (pós-graduação).

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Elaborar manuais de procedimentos e POPs (Procedimentos Operacionais Padrão), procedimentando todas as atividades e rotinas exercidas dentro do laboratório, visando facilitar e padronizar as atividades e garantindo que todos os servidores utilizem as mesmas técnicas. Elaborar e ministras treinamentos aos servidores de sua área de atuação, a fim de melhorar a performance dos mesmos, tornando-os mais capacitados, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: