Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR

Podem concorrer profissionais matriculados ou com formação de nível superior
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 08h54
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR

A Prefeitura de Rio Branco do Sul, no Estado do Paraná, anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de Assistentes de Alfabetização, que deverão atuar com turmas dos 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, e para concorrer é preciso possuir formação de nível superior em pedagogia ou estar devidamente matriculado a partir do segundo semestre do curso de graduação na área.

Aqueles que forem admitidos deverão ser lotados em qualquer uma das onze escolas participantes do programa Tempo de Aprender.

Quem for admitido no cargo deverá cumprir a jornada de oito horas diárias, com remuneração de R$ 150,00 para cada turma em que atuar.

Entre as atribuições do profissional estão participar das formações que acontecerão no decorrer do Programa, bem como apoiar o professor alfabetizador regente da turma no processo de alfabetização de leitura, escrita e matemática dos alunos matriculados nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar deverão realizaras candidaturas entre os dias 15 a 24 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura por meio do preenchimento de formulário digital.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de entrevista pessoal, analise de questão múltipla escolha e analise de questão dissertativa.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: