Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lidianópolis - PR

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 11h44
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lidianópolis - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Lidianópolis divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Serviços Gerais Feminino.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.212,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 25 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: rhlidianopolis@yahoo.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, na Escola Municipal Maria Jose de Andrade e Moura - Ensino Infantil e Fundamental, Rua Tiradentes, s/n, Lidianópolis, com inicio às 8h30, além da avaliação de títulos.

Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: