Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Honório Serpa - PR

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2,1 mil; confira
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 09h25
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Honório Serpa - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Honório Serpa divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior, a fim de atuarem no Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Visitador Social (4) e Supervisor de Equipe (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio e superior, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.100,00 ou um salário mínimo vigente.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 18 de fevereiro de 2021, na sede do departamento Municipal de Assistência Social, localizada na Av. São Francisco, nº 386, Honório Serpa, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

De acordo com o edital, a contratação será pelo período de seis meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: