Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Curiúva - PR

Objetivo é a contratação de estagiários de nível superior
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 10h23
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Curiúva - PR

A Prefeitura de Curiúva, no estado do Paraná, divulga o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de oportunidades de estágio.

As vagas disponíveis são destinadas a estudantes de nível superior, devidamente matriculados nos cursos de Direito (2); Administração (1); Pedagogia (4); Tecnologia da Informação (1) e Educação Física (1).

A oportunidade para aluno de direito exige que o estudante esteja matriculado entre o terceiro e o nono semestre do curso.

Quem for admitido nas funções deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 880,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 93,00.

Inscrições e classificação

As candidaturas serão recebidas entre os dias 16 a 20 de julho de 2021, apenas de maneira online, diretamente por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Quem não possuir acesso à internet poderá acessá-la diretamente na sede da Prefeitura, que fica localizada na Avenida Antônio Cunha, nº 81, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, composta por 15 questões. A previsão é que seja aplicada no dia 25 de julho de 2021, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: