Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

De acordo com o edital são 11 vagas para profissionais da área da educação
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 16h30
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cândido de Abreu torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de 11 profissionais da área da educação, em caráter temporário.

As oportunidades são para profissionais com nível superior, e segundo o edital as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Professor de Ensino Básico I (8); Professor de Ensino Básico II (1); Pedagogo (1); Nutricionista (1).

Ao ser contratado, o profissional será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 1.463,94 a R$ 3.579,14 referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição:

Os candidatos podem se inscrever de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, das 8h às 16h, situada na Avenida Cândido de Abreu - nº 101 - Bela Vista, ou através do site da Prefeitura, no período de 18 de março de 2022 a 7 de abril do mesmo ano.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas: Prova teórica de caráter classificatório e eliminatório, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e gerais, prevista para acontecer no dia 10 de abril de 2022 e de prova de títulos, de caráter classificatório.

Vigência:

O Processo Seletivo terá validade de até um ano após homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do município.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: