Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR

Seleção conta com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 17h25
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR

A Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no Estado do Paraná, anuncia que a partir do dia 19 de novembro de 2018 são recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é formar cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais de todos os níveis de escolaridade, que devem atuar nas funções de Pedagogo; Professor Regente; Professor de Educação Física; Professor de Arte; Secretária; Atendente; Merendeira e Serviços Gerais.

Assim que forem admitidos, os servidores devem atuar em jornadas de 13h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 945,47 a R$ 2.434,57 ao mês.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 4 de dezembro de 2018, diretamente na Escola de Educação Básica Zilda Arns Modalidade de Educação Especial - APAE, localizada na Rua São Paulo, nº 21, Centro, que atua nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos, conforme especificado nas informações do edital disponível para consulta em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: