Processo Seletivo é divulgado pela Etec de São Paulo - SP

Oportunidades são exclusivas para formação de cadastro de reserva.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 09h04
Processo Seletivo é divulgado pela Etec de São Paulo - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Jornalista Roberto Marinho, em São Paulo - SP, recebe até hoje, 2 de março de 2018, as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos Docentes para à Classe Descentralizada Unidade.

Há vagas para as disciplinas de Lógica de Programação, Marketing para Web, Navegação e Tecnologias da Informação para Web, Princípios da Animação Digital, Semiótica Aplicada a Multimeios, Teoria e Formas da Comunicação em Multimídia e Tratamento de Imagens.

Os profissionais selecionados, que atuarão no curso de Multimídia, receberão remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, de acordo com o extrato de edital de abertura em nosso site.

Com isso, os candidatos interessados poderão garantir participação de forma presencial, exclusivamente nesta Etec, que está localizada na Avenida Jornalista Roberto Marinho, s/nº, bairro Vila Cordeiro.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo dos Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: