Processo Seletivo é divulgado pela Câmara de Luiz Alves - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 17h37
Processo Seletivo é divulgado pela Câmara de Luiz Alves - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Luiz Alves anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário .

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo e terceiro ano do ensino médio, em escola pública.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, com bolsa no valor de um salário mínimo vigente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no período de 15 de fevereiro de 2023 a 15 de março deste mesmo ano, na Secretaria da Câmara Municipal ou por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: camaramunicipal@luizalves.sc.leg.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média geral das notas escolares do ano letivo imediatamente anterior, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: