Processo Seletivo é divulgado pela Câmara de Jardinópolis - SC

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,2 mil ao mês; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 17h28
Processo Seletivo é divulgado pela Câmara de Jardinópolis - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Jardinópolis divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de auxiliar de serviços gerais.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.235,16 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de fevereiro de 2023 a 6 de março de 2023, na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Jardinópolis, na Rua Tiradentes, nº 893, centro, no horário das 13h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e entrevista prevista para ser realizada nos dias 16 e 17 de março de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: